Finalmente dia de relaxar! Acordamos, tomamos café e demos um giro pela cidade. Sol fuerte e bastante calor.
Na procura de agências de turismo para fechar pacotes, fomos abordados na calle Caracoles por um brasileiro de Curitiba que chegou de bicicleta à San Pedro e está trabalhando na agência Volcano Aventura antes de continuar seu giro pela América do Sul. Seu nome, João Leiva em homenagem ao Leivinha do Palmeiras. Nos atendeu super bem, dando várias indicações e dicas da cidade. Link de sua página no Facebook:
https://www.facebook.com/projetonomadeamericadosul/?fref=ts
Fechamos 2 pacotes turísiticos (Geiseres Del Tatio e Lagunas Cejar/Ojos del Salar). Parada estratégica para abastecimento com cerveza Kunstmann gran torobayo, caminhada pela cidade e almoço em espécie de Food Truck fixo!
Voltamos ao hotel para afazeres domésticos (arrumar coisas, lavar roupas e descansar, porque ninguém é de ferro!).
Jantar nos restaurante La Picada del Indio com direito a pisco sour e cerveza; comida saborosa por preçco justo! Recomendamos.
Parecido com Pudim e Braz
Igreja de San Pedro foi restaurada, após inundação (acredite se quiser) de 2013
A viatura chegou trazendo mais um perro pra cidade!
A frase da viagem
foi criada neste dia. Após perguntarmos:
"¿Qué hay en
la tortilla de verduras?"
Resposta:
"Verduras Verdes", em castelhano "Berduras Berdes" !
Belíssima viagem - verdadeiramente um sonho. Boa parte dos locais já tivemos oportunidade de conhecer, mas o encantamento não se desfaz. Estamos em Lima, mas amanhã estaremos retornando, senão iria ficar com uma bandeirinha na Panamericana aguardando a heróica chegada de vocês. Continuem agora sob a proteção dos deuses incas e bora enrolar o cabo que falta muito chão ainda. Abçs
ResponderExcluirMuito legal! Inveja boa de vocês... Adorei as fotos e as informações sobre os animais; o guanaco já vimos na Patagônia, né, Gian?
ResponderExcluir