sábado, 29 de setembro de 2018

16º Dia: Tres Arroyos ARG à Colônia Del Sacramento URU


Saída: 09:00 h
Chegada: 550
Km Dia: 570 (3 paradas +114 Km via Marítima "Buquebus") 
Km Acumulada: 7.274 

Hotel em Colonia Del Sacramento URU:
Hotel Leoncia
Endereço: Rivera 214, Colonia del Sacramento Uruguai
Coordenadas:  -34.470128, -57.843853
Diária: USD$ 100.00 (2 pessoas sem impostos)
Avaliação: Este até agora ganhou o troféu "Trash Hotel" da viagem. Hotel antigo, quartos minúculos com parte da parede acarpetada. 80 litros de água quente por habitacón. Só salvou a "Pilleta Caliente" e o café da manhã.

500 km exatos no separavam de nosso destino de hoje. Fomos monitorando a chuva e tentando fazer o GPS funcionar. Desde a chegada à Tres Arroyos, o GPS não "lia" mais os mapas instalados e pontos de referência salvos. Como o clima estava ajudando e a distância era curta, fizemos algumas paradas longas para tentar ressuscitar o GPS, sem sucesso! O bom que esse atraso também nos impediu de alcançar a chuva que estava a caminho de Buenos Aires e Colonia del Sacramento.

Tínhamos que estar em Buenos Aires no máximo as 17:00 h para não perder o Buquebus, que faz a travessia até Colonia del Sacramento. Sem GPS mas com Waze no celular do Gian (pacote Américas da Claro salvou), pegamos o caminho para a “Capital Federal de la República Argentina” e mostramos aos Hermanos como andam os motoboys na Marginal Tietê!

Chegamos ao Buquebus as 16:45 h com tempo de despachar as motos, fazer a imigração e ainda tomar “uma cerveza”, a última em "tierras hostis" !!! 😅😅😅

Travessia tranquila e jantar em uma ótima churrascaria em Colonia: El Porón

Hotel muito antigo, com quarto pequeno mas piscina aquecida e boa localização. O elegemos como “a espelunca da viagem” O que salvou foi o café da manha que era bem legal e a piscina.

Situação da Chuva em Tres Arroyos quando chegamos. A cruz vermelha indica nossa posição.




 Pudim fazendo amizades!

 Última "cerveza" 
 Céu de Buenos Aires depois que chegamos!

Motos embarcadas no Buquebus 

Área de passageiros do Buquebus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário