domingo, 23 de setembro de 2018

10º Dia: Chilan ARG à Puerto Varas CHI


Saída: 09:00 h
Chegada: 
Km Dia: 919 (Obs: Era para ser 615 Km sem o imprevisto, 5 paradas incluindo resgate da carteira)
Km Acumulada: 5.195

Hotel em Puerto Varas CHI:
Park Inn by Radisson Puerto Varas
Endereço: La Paz 471,Puerto Varas, Chile
Coordenadas: S41° 18.780' W72° 58.849'
Diária: USD$ 95,40 (2 pessoas sem impostos)
Avaliação: Hotel confortável, amplo, com boa vista da cidade. Bom custo x benefício.


Sem vazamento de água na moto, hoje tivemos uma puxada longa até Puerto Varas. Tudo corria muito bem, com exceção de muita chuva, até a terceira parada.

Quando terminei de abastecer minha moto, cadê minha Pochete????? Perdi!!!!! Tentei contato com o posto da parada anterior e obtive a resposta de que não foi achada. Desespero total. Dinheiro, cartões e documentos perdidos em algum lugar remoto do interior do Chile. Peguei meu celular e para minha surpresa tinha uma série de mensagens de um número local desconhecido. Retornei as mensagens e descobri que um jovem rapaz tinha achado minha carteira, porem, 140 km atrás. Que outra opção senão voltar? Voltamos até a cidade de Lanco, um lugarejo com 15.000 habitantes e o Victor devolveu-me a carteira com tudo dentro. Ele disse que achou na saída do posto Copec, provavelmente ficou em cima da bolsa do banco traseiro e não percebi. Engraçado (agora) que essa foi a única vez que o Gian saiu do posto na minha frente. Que bom ainda existirem pessoas honestas neste mundo.



Nossa jornada do dia ainda não tinha acabado. Quando o Pudim perdeu sua Pochete, estávamos a 100 Km do nosso destino. Agora, teríamos mais 240 Km de viagem em fim de tarde com alguma chuva e muito frio. Chegamos a Puerto Varas por volta de 20:30 h ainda com alguma luz solar. Tempo para para um banho bem quente, sopa idem e cama.

O Posto onde Pudim perdeu sua Pochete!



 Esperando Victor com a Pochete

 Biblioteca de Lanco

Cidade de Lanco (15.000 habitantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário